9 de dezembro de 2006

Será que vale? (ou lei da oferta e da procura)

Vale?

Claro que vale

Mas quanto vale

O quanto disse

E vale tanto assim?

Claro que Vale

Não, não vale tanto

Pode procurar por aí, vale sim

É, vou pesquisar o quanto vale

Você tinha razão, vale mesmo

Não disse que valia?

Então tome o quanto vale

Peraí agora vale mais

Como assim vale mais?

Oferta e procura, valorizou

E quanto vale agora

O dobro que valia

Mas isso é um absurdo, não vale tanto

Quer pesquisar de novo o quanto vale?

Não quero arriscar, já sei que vale

Também acho, pode valorizar outra vez

Volto amanhã, não tenho comigo o que vale

Ok guardo pra você, mas valerá o triplo

Imagina não pode valer tanto

Vale sim, tem gente que me paga esse valor

Mas não tenho tanto quanto valerá

Sinto muito, mas é o quanto valerá

Esta bem, trarei o valor amanhã

Ok, mas não demore, pode valer ainda mias

Você está extrapolando nessa valorização

Não é culpa minha, não faço o valor

Claro que faz, você está ditando o valor

Não, quem faz o valor é o mercado

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mostra bem o que é ca-pi-ta-lis-mo..gostei dessa poesia

como é cantado naquela musica da qual não me lembro quem escreveu:
"homem primata, capitalismo selvagem, uo o o"