11 de dezembro de 2006

deus pra mim é gerente do bradesco (ou o bradesco comprou o céu)

A fila já vai longe. Continuo esperando minha vez. Passam um, dois, três.... Opa! Agora vai. Não acredito, caiu o sistema, vixe, quanto tempo pra voltar? Meia hora, hora inteira... Voltou, é agora. Caralho! (desculpem). Cliente preferencial é o cacete (escapou de novo). Bom, agora com certeza é minha vez. Desculpe senhor (que voz fria, lá vem), o expediente foi encerrado por hoje (sabia, mais uma vez), guarde suas preces e seus pedidos. Em uma próxima o reino dos céus terá o prazer de atendê-lo (já escutei isso antes). Depois ainda perguntam por que deus está perdendo tantos clientes, pior que isso só o Bradesco. Aliás, isso vale tanto pra deus quanto para o Bradesco, esqueçam-me, vou guardar meu dinheiro e minha alma debaixo do colchão. Sei que vai desvalorizar, e pode até não valer nada depois, mas quer saber, já não vale muito agora mesmo. Pelo menos não preciso acreditar em promessas e me acostumo, a infelicidade e a pobreza fazem parte da minha condição.

2 comentários:

Anônimo disse...

TINHA UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO ...
NO MEIO DO CAMINHO TINA UMA PEDRA ..
TINHA UMA VELHA NO MEIO DO CAMINHO ..
NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA VELHA ..
TINHA UM SONHO MOFADO
NO CANTO DO ARMÁRIO ...
MAS ESTE SE FOI JUNTO COM O LIXO DE OUTRORA ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.